Caspa e Seborreia

0
72

A Dermatite seborreica (SD) e caspa são de um espectro contínuo da mesma doença que afeta o seborréica áreas do corpo. A caspa é restrito para o couro cabeludo, e envolve a coceira, descamação da pele, shampoo sem visível a inflamação. SD pode afetar o couro cabeludo, assim como outros seborréica, áreas, e envolve a coceira e descamação ou escamação da pele, inflamação e prurido.

Vários fatores intrínsecos e ambientais, tais como secreções sebáceas, a pele de superfície fúngicas de colonização, a susceptibilidade individual e a interação entre estes fatores, tudo a contribuir para a patogênese shampoo da dp e a caspa.

Shampoo para caspa seborreia

Nesta revisão, vamos resumir o conhecimento atual sobre a SD e a caspa, incluindo:

  • a epidemiologia, a carga de doença
  • as para caspa apresentações clínicas e diagnóstico
  • tratamento
  • estudos shampoo genéticos em humanos e modelos animais
  • e fatores predisponentes.

Genética e estudos bioquímicos e investigações em modelos animais fornecer mais informações sobre a fisiopatologia e as estratégias para o melhor tratamento.

A Dermatite  para caspa seborreica (SD) e caspa são problemas dermatológicos comuns que afetam o seborréica áreas do corpo. Eles são considerados a mesma condição básica de partilha muitas características e responder a tratamentos semelhantes, diferindo apenas na localidade e a gravidade. A caspa seborreia é restrito para o couro shampoo cabeludo, e envolve a coceira, descamação da pele, sem visível a inflamação.

SD afeta o couro cabeludo, assim como o rosto, retro-auricular área, e a parte superior do tórax, causando descamação, descamação, inflamação e prurido, e pode ter marcado o eritema. Descamação em SD e a caspa seborreia normalmente é branco-amarelada, e pode ser oleoso ou seco.

Melhor shampoo anticaspa – dermatite seborreica couro cabeludo

Estima-se que a SD e a caspa combinado afeta metade da população adulta. Apesar dessa alta prevalência, a sua etiologia não anticaspa está bem compreendida. Vários fatores intrínsecos e ambientais, tais como  couro cabeludo secreções sebáceas, a pele de superfície fúngicas de colonização, a susceptibilidade individual e a interação entre estes fatores, tudo anticaspa a contribuir para a patogênese. Genética, bioquímica de estudos e investigações em modelos animais, a visão sobre a fisiopatologia e as estratégias para o melhor tratamento.

Melhor shampoo anticaspa - dermatite seborreica couro cabeludo

Nesta revisão abrangente, podemos resumir o conhecimento atual sobre a SD e a caspa, e a tentativa de fornecer direções para futuras investigações dermatite e tratamentos. SD é comum um distúrbio dermatológico nos Estados Unidos e em todo o mundo . Seus picos de incidência, durante três anos de idade períodos – nos três primeiros meses de vida, durante a dermatite puberdade e na idade adulta com um vértice em 40 a 60 anos de idade. Em bebês de até três meses de idade, SD envolve o couro cabeludo (denominado “tampão de berço”), a face, e a área da fralda. A incidência pode ser de até 42% .

Em adolescentes e adultos, SD afeta seborreica o couro cabeludo e outras seborréica áreas do rosto, parte superior do peito, axilas e dobras inguinais. A incidência é de 1 a 3% da população adulta em geral. Os homens são afetados com mais freqüência do que as mulheres (3,0% vs. 2,6% a) em todos seborreica os grupos de idade, sugerindo que a SD pode ser associada com os hormônios sexuais, como os andrógenos. Não aparente foram observadas diferenças no SD incidência entre os grupos étnicos. SD é mais prevalente em pacientes imunocomprometidos, tais como pacientes com HIV/AIDS, de órgãos transplantados melhor e pacientes com linfoma A incidência entre os pacientes HIV varia de 30% a 83%.

A maioria dos casos de SD em pacientes melhor HIV são diagnosticados com CD4+ linfócitos T contagens entre 200 e 500/mm3, e diminuição de CD4+ contagens são frequentemente associados com pior SD. Menos casos de SD foram relatados quando as células T CD4+ foram mais de 500/mm3. Estas observações  couro cabeludo sugerem que imunológica defeitos podem desempenhar um papel no SD.

O que é caspa – causa – cura

As apresentações clínicas da SD e a caspa em crianças e adultos são resumidos. SD apresenta-se frequentemente como bem delimitado por placas eritematosas com gorduroso aparência amarelada de escalas de graus variados, em regiões ricas em caspa glândulas sebáceas, como couro cabeludo, o retro-auricular, área de face (sulco nasogeniano, o lábio superior, as pálpebras e as sobrancelhas), e a parte superior do tórax. A distribuição das lesões é geralmente simétrica e SD não é contagiosa nem fatal. SD tem um padrão sazonal, apresentando-se com mais frequência durante o inverno, e melhorar causa geralmente durante o verão, Além disso, o agravamento da SD tem sido associada com a privação do sono e estresse.Em crianças com SD podem apresentar-se no couro cabeludo, face, retro-auricular área, nas cura dobras do corpo, e do tronco; raramente pode ser generalizada. Tampão de berço, é a mais comum manifestação clínica.

SD em crianças é geralmente auto-limitada. Por outro lado, nos adultos, a SD é uma crônica ou recidivante, condição, caracterizado causa por manchas caspa eritematosas, com escamosa, grande, oleosa ou seca cura escalas em sebo rica áreas como rosto (87.7%), couro cabeludo (70.3%), tronco superior (26.8%), membros inferiores (2,3%) e membros superiores (1.3%). Prurido não é obrigatória e recurso, mas ele muitas vezes está presente, principalmente no couro cabeludo envolvimento . A principal complicação é a infecção bacteriana secundária, o que aumenta a vermelhidão e o exsudato e irritação local. Em imunossuprimidos pacientes, SD é muitas vezes mais extensa, intensa e refratária ao tratamento.

Ele é considerado um início de pele de apresentação de AIDS em adultos o que  é  e crianças. SD também pode ser cutânea sinal da síndrome inflamatória de reconstituição imune em pacientes com terapia antiretroviral altamente ativa (HAART). No entanto, há também relatos de SD regressão com HAART. O principal diagnóstico diferencial da SD e a caspa inclui a psoríase, a dermatite atópica (principalmente no pediátrica forma de SD), tinea capitis, rosácea, e lúpus o que  é  eritematoso sistêmico (LES).

Melhor shampoo para queda de cabelo feminino

Remédio para caspa - seborreia capilar como tratar - tratamentoEnquanto a psoríase pode afetar locais em excesso semelhantes como SD, típico de lesões de psoríase são mais espessas e apresentam como melhor placas acentuadamente limitado com o branco prateado escalas. Lesões de dermatite atópica geralmente não aparecem até que depois de 3 meses de idade, o que é devido enquanto que lesões no SD normalmente aparecem mais cedo e raramente afetam extensor áreas.

Tinea capitis, uma doença altamente contagiosa, geralmente  queda de cabelo mostra escamosas do couro cabeludo, queda de cabelo associada com “pontos negros”, que representam as extremidades distais de cabelos quebrados. Por outro lado, SD não está associado com a perda de cabelo. Rosácea normalmente metas a melhor malar áreas do rosto, deixando as pregas nasolabiais, e não ter feminino escalas; por outro lado, facial SD lesões são para geralmente escamosa, e afetam as pregas nasolabiais, as pálpebras e as sobrancelhas, sem associada rubor ou telangiectasias. Finalmente, lesões de pele no LES muitas vezes seguem uma foto nítida de distribuição, tais como aguda chamas da bilaterais rash malar, e pode estar associada com extra-cutânea anormalidades, tais como a artrite, úlceras na boca, glomerulonefrite shampoo ou cardiomiopatia; SD não tem uma foto padrão de distribuição, e não afeta os órgãos e sistemas outras que a pele.

Outras condições menos  é bom comuns que podem se assemelhar a SD são pemphigus foliaceous, pitiríase rosea, sífilis secundária, dermatite de fralda e cutânea Histiocitose de células de langerhans, que são resumidos. A  queda de cabelo shampoo maioria destas condições podem ser diferenciadas pela apresentação clínica e história; embora a sífilis, pênfigo foliaceous e LES podem exigir confirmação laboratorial. Além disso, algumas drogas (griseofulvina, etionamida, para buspirona, haloperidol, clorpromazina, IL-2, interferon-α, methyldopa, psoralenos) e deficiências nutricionais (piridoxina, zinco, niacina e riboflavina) pode induzir a um SD-como dermatite, embora o bebosa mecanismo ainda feminino é desconhecido . Estas condições podem coexistir com SD, assim, tornando o diagnóstico mais difícil.

SHARE
Next articleFollixin

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here