Finasterida

0
161

FinasteridaO 5alpha-redutase de finasterida remedio bloqueia a conversão de testosterona em diidrotestosterona (DHT), o andrógeno responsável pelo macho padrão perda de cabelo (alopecia androgenética) geneticamente predispostos homens.

s da fase III estudos de cabelo clínicos em 1879, os homens finasterida têm mostrado que a oral de finasterida 1 mg/dia promove o crescimento de cabelo e previne a perda de cabelo em uma proporção significativa de remedio homens com calvície de padrão masculino.

Remedio para queda de cabelo finasterida

A evidência sugere que a para queada melhoria na contagem do cabelo relatados após 1 ano é mantida durante 2 remedio anos de tratamento. Em homens finasterida com vértice perda de cabelo,

    • global fotografias mostraram melhora no de cabelo crescimento do cabelo em 48% de finasterida destinatários em 1 ano
    • e 66% em 2 anos, em comparação com 7% dos qunto de tempo. 

Remedio para queda de cabelo finasterida

Além disso, a contagem de cabelo desses homens remedio mostrou que 83% da finasterida versus 28% dos que para queada receberam placebo tiveram nenhuma perda de cabelo comparação com os valores basais após 2 anos.

O que é finasterida – sindrome

A eficácia clínica dos oral de finasterida não foi ainda comparada com a tópica de minoxidil, a única outra droga utilizada clinicamente em pacientes com perda de cabelo masculino padrão. Doses terapêuticas de finasterida são geralmente bem tolerado. Em estudos de fase III, 7,7% dos pacientes que receberam finasterida 1 mg/dia o que é comparado com 7.0% dos que receberam placebo relataram relacionados com o tratamento de finasterida eventos adversos. A incidência de disfunções sexuais, compreendendo diminuição da libido, ejaculação precoce, a desordem e a disfunção erétil, foi significativamente finasterida maior nos finasteride do que os que receberam placebo (3.8 vs 2,1%, respectivamente).

O que é finasterida - sindrome

Todos os sexuais, os eventos adversos foram sindrome invertidos na descontinuação da terapia e muitos resolvido em pacientes que a continuação da terapêutica. Nenhuma outra droga-relacionados com os eventos foram relatados com incidência > ou =1% em pacientes que recebereventos foram de leve a moderada gravidade. Oral da finasterida é o que é contra-indicado em mulheres grávidas, devido ao risco de hipospádia em fetos do sexo masculino.

Oral de finasterida promove o crescimento do cabelo do couro cabeludo e previne a perda de cabelo em uma proporção significativa de homens com calvície de padrão masculino. Com a sua geralmente bom perfil de tolerabilidade, a finasterida é uma nova abordagem para o sindrome tratamento desta condição, para que as opções de tratamento são poucos. Seu papel em relação à tópica de minoxidil ainda está para ser determinado.

SHARE
Previous articleTricotilomania
Next articleComo Lavar bem os Cabelos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here